terça-feira, 23 de agosto de 2011

Após 15 dias internado, toiotero de Sena falece em Rio Branco

O Toiotero Dilcimar Lemos da Silva, 32 anos, popularmente conhecido pelo apelido de “Lelêu”, faleceu na madrugada desta terça-feira às 3:00hs. De acordo com o laudo médico a causa da morte foi infecção generalizada, que começou afetando os pulmões da vítima e em seguida os demais órgãos vitais.

Dilcimar residia no bairro Cidade Nova, o enterro foi marcado para ocorrer às 7:00hs desta quarta-feira.

Que Deus dê o conforto a todos os amigos e familiares.

Denis Aráujo  

6 Comentários:

edimar jose disse...

que Deus te guarde em um bom lugar meu primo querido nós sempre lembraremos de você com muito amor e carinho

MARÍLIA LEMOS disse...

que deus conceda um lugar todo especial A VC, que descance na presença do senhor. sempre lembraremos de vc com todo carinho, e recordando os momentos felizes que convivemos, eterna saudades.

IZABEL disse...

que descance na presença de cristo, meu sobrinho, sempre lembrarei de vc com eternas saudades te amo.

DELCIMAR disse...

pai eu te amo, que vc descance na presença do senhor eu te amo, ontem hoje e sempre, eterna saudades. que deus de o conforto a todos os nossos familiares.

maria alice mãe disse...

meu filho estou com muita saudade,lutamos juntos esses dias para que vc podesse voltar e viver conosco.mas o senhor jesus achou melhor leva-lo para perto dele.o que esta mim confortando é que vc esta perto de seu pai Dilmar e com Deus. estou com saudade e muita saudade não sei se vou consequir viver sem vc.Dilcimar te amarei eternamente.descance em paz.

irismar(irmã) disse...

Meu irmão estou sofrendo muito,a saudade é eternamente cada dia que passa sinto sua falta, olho para os canto de casa e só vejo vc, moravamos juntos ,preciso mim controlar e lembra que foi Deus que te chamou. Eu te amo meu irmão o que mim conforta um pouco é pensar que vc está viajando e que um dia irei te encontra e que vc está ao lado do papai Dilmar.saudades, saudades.

Postar um comentário

  ©Denis Araújo - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo