segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Record de Público: ExpoSena entra para a história como um dos maiores eventos culturais da cidade

Durante todos os 04 dias a população de Sena Madureira compareceu em peso para prestigiar a ExpoSena 2011, comenta-se em todos os cantos da cidade que esse foi o maior evento cultural dos últimos anos. Com um forte sistema de segurança montado dentro e aos arredores do local, além da presença do Batalhão de Operações Especiais BOPE, as famílias de Sena Madureira sentiram-se bastante à-vontade.

O espírito da festa tomou conta da cidade, praticamente 90% dos que foram ao local aderiram o estilo Country, usando chapéus, botas, blusas quadriculadas e etc.
O Empresário Mazinho Serafim contratou uma das melhores equipes da região para abrilhantar a festa com o show pirotécnico “fogos”, que a cada noite deixava o céu da cidade por um estante mais bonito, fazendo um super show a parte.
Na ultima noite domingo (21), duas grandes filas de praticamente 500 metros foram formadas em frente a casa do seringueiro, para garantirem a entrada e presenciar os últimos momentos da festa que contagiou toda a cidade. Mazinho Agradeceu a todos que participaram e contribuíram para o grande sucesso da II ExpoSena, também lamentou a falta de apóio por parte da prefeitura e do governo e finalizou levando a galera ao delírio anunciando uma possível presença da dupla Zezé di Camargo e Luciano na ExpoSena 2012.






























Denis Araújo

2 Comentários:

DIEGO disse...

parabéns ao senhor Mazinho e equipe pela linda festa proporcionada aos madureirenses. parabéns mesmo e que venha a 3º EXPOSENA nessa talvez haja mais patrocínios, afinal sera ano de eleições.

Anônimo disse...

Sena Madureira estava mesmo precisando de pessoas que pensam na familia, essa festa foi demais, todos sairam ganhando.Parabens para o Mazinho , Paulo Sergio, Deijinha, Mauricio, João Sales e todos que acreditaram no sucesso da festa. Aguardamos a 3ª EXPOSENA

Postar um comentário

  ©Denis Araújo - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo