terça-feira, 9 de agosto de 2011

Suposto mandante e acusado de homicídio no bairro Juruá, recebem concessão de liberdade provisória

 Genivan Santos Lima, conhecido pela alcunha de “Van” 23 anos, morador do Bairro Bom Sucesso, foi baleado com um tiro no pescoço na noite de 04 de outubro de 2010, na estrada Juruá, a vítima foi encontrada por populares nas proximidades de um buritizal.

Devido a gravidade dos ferimentos, o ex-presidiário foi transferido para a Unidade de Tratamento Intensivo (U.T. I) de Rio Branco, mas não resistiu e morreu 13 dias depois.


Genivan Santos Lima, morto com tiro no pescoço

No dia 11 de maio de 2011, a polícia prendeu em Rio Branco o principal suspeito do crime, trata-se do também ex-presidiário Macildo Souza de Albuquerque “ O mininin”, (foto camisa listrada), na ocasião já se encontrava preso na Unidade Penitenciária Evaristo de Morais Neuciene Damasceno Lima “O Roxo”, com a acusação de ser o mandante do crime.






Neuciene Damasceno Lima “O Roxo”

Nessa segunda-feira (8), após os acusados serem ouvidos pela justiça, os dois receberam concessão de liberdade provisória. Macildo Souza de Albuquerque “ O mininin”, assumiu a autoria do crime e disse que era amigo de “Van”, e que só matou por legítima defesa, mas que estava arrependido.

Em conversa com a nossa reportagem “Mininin” afirmou que não esperava esse benefício agora, em decorrência de assumir a autoria do crime.












Denis Araújo

1 Comentário:

Anônimo disse...

eh issoo aew meu parceiro roxo.. em liberdade... te considero mano... salve salve... c ta ligadu quem eh ... que fez o graffiti la na tua casa;;;

Postar um comentário

  ©Denis Araújo - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo