segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Mãe vai curtir no pagode e deixa filho de 10 meses sozinho em casa

Por volta de 21:30 horas da noite de domingo (28) o conselho tutelar de Sena Madureira recebeu mais uma denúncia tratando sobre abandono de incapaz. A ligação feita por um morador apontava que uma criança teria ficado sozinha em casa enquanto que a mãe havia saído para um clube dançante da cidade.

Ao tomar conhecimento da situação, o conselheiro plantonista Edeclan Damasceno acionou uma guarnição da PM e juntos se deslocaram ao local citado na denúncia que fica na travessa Siqueira Campos, bairro Jardim Primavera. 

Ao chegar no referido lugar encontraram a casa aberta e em um dos quartos estava o menor de apenas 10 meses sozinho exposto a uma série de perigos. No local, os agentes tomaram conhecimento de que a mãe teria ido para o pagode sem se preocupar com o filho. 

No curso da investigação, a polícia constatou que a acusada é menor de idade (tem 17 anos). Os policiais foram á sua procura, mas não conseguiram encontrá-la. Para evitar maiores complicações, a criança foi entregue á sua avó, mas o caso continua sendo apurado. 

Edinaldo Gomes

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Denis Araújo - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo