quarta-feira, 24 de agosto de 2011

PM apreende droga, dinheiro e tira mais dois de circulação no bairro da Vitória



Adotando como ponto de partida uma denúncia anônima, policiais ligados ao Serviço Reservado da Polícia de Militar de Sena Madureira realizaram por 21:30 horas de terça-feira (23) mais uma apreensão de entorpecente no bairro da Vitória.
Em poder de Jaqui Mendonça dos Santos, 25 anos e Sebastião Souza dos Santos, 19 anos, vulgo 'novo', "primeira foto ao lado" os agentes encontraram três tabletes de maconha e a quantia de 81 reais, oriundos provavelmente da comercialização de drogas.
Os dois se encontravam em uma motocicleta CG titan de placa NAA 2664 conduzida por Sebastião Santos, o 'novo' e ao serem abordados não ofereceram nenhum tipo de reação. A motocicleta também foi apreendida e se encontra nas dependências da delegacia. 

Jaqui Mendonça dos Santos

De acordo com a Polícia Militar, Jaqui vinha sendo investigado há algum tempo e é suspeito de trazer armas para traficantes do bairro da Vitória. Os dois foram conduzidos para a Unidade de Segurança Pública e de acordo com o delegado Antônio Alceste, nesta quarta-feira (24) deverão ser transferidos para o presídio Evaristo de Moraes.

























Edinaldo Gomes

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Denis Araújo - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo