quarta-feira, 31 de agosto de 2011

PM de Sena flagra ex-detento com revólver carregado de balas

O 8° Batalhão de Polícia Militar de Sena Madureira por meio de seu serviço reservado realizou por volta de 20:30 horas de terça-feira (30) a apreensão de um revólver calibre 32, marca Taurus, no beco do Adriano, bairro da Pista. A arma estava com cinco balas intactas prontas para serem usadas. 

Segundo boletim de ocorrência da PM, o revólver se encontrava em poder do ex-detento João Bosco Silva de Lima, 21 anos, vulgo "Joãozinho", morador no referido bairro. Para surpreendê-lo os agentes ficaram de campana, sendo que o acusado foi preso ao desfilar tranquilamente com a arma na cintura. 

A Polícia suspeita que esse foi o revólver usado na prática de uma tentativa de homicídio ocorrida na noite de segunda-feira (29). Naquela ocasião, um menor de 16 anos de idade foi baleado com um tiro na testa e ainda se encontra internado em Rio Branco.



Após receber voz de prisão, o infrator foi conduzido para a Unidade de Segurança Pública, onde será indiciado por porte ilegal de arma de fogo e nesta quarta-feira (31) deverá ser recambiado ao presídio Evaristo de Moraes. João Bosco Silva de Lima havia sido preso anteriormente através da "operação iaco" sob acusação de tráfico de drogas. Em fevereiro desse ano, ele foi condenado a 4 anos e 1 mês de prisão no regime semi-aberto. 



Edinaldo Gomes

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Denis Araújo - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo