terça-feira, 30 de agosto de 2011

Raimundo Nonato é eleito o novo presidente do bairro C.S.U

A União Municipal dos Moradores de Sena Madureira (Umamssem) promoveu no domingo (28) a votação para a escolha do novo presidente do bairro Centro Social Urbano (C.S.U). A eleição foi disputada por dois candidatos: Raimunda Nonata Silva de Lima, vulgo "Raimundinha", que encabeçou a chapa 01 e Raimundo Nonato Alcântara Felipe, chapa 02. 

A votação ocorreu no centro cultural, sendo iniciada as 8 horas da manhã e finalizada as 17 horas. Ao final da apuração, Raimundo Nonato sagrou-se o grande vencedor ao obter 117 votos, contra 68 de "Raimundinha".

O novo presidente disse que pretende fazer um trabalho em parceria com os moradores levando as reivindicações do bairro ao conhecimento das autoridades competentes. "primeiramente quero agradecer pela confiança e dizer que irei retribuir todos os votos com muito esforço para que as condições do nosso bairro possam melhorar", comentou. 

Segundo o presidente da Umamssem, Armando Moreno, a votação transcorreu dentro da normalidade. "Foi muito importante a participação dos moradores. Agora iremos nos programar para realizar eleições na cidade nova e bom sucesso", destacou. 

Edinaldo Gomes

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Denis Araújo - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo