segunda-feira, 2 de maio de 2011

Cantor Gospel Luiz Siqueira Grava vídeo Clip

Depois da gravação do seu primeiro cd gospel, Luiz Siqueira, ficou bastante entusiasmado, pois, o mesmo não imaginava que o seu cd teria uma grande aceitação na cidade, principalmente no público evangélico. Bastante feliz com a venda dos CDs, o cantor resolveu ir mais além gravando um clip musical de uma música que faz parte do seu 1º cd, intitulada príncipe da paz, já que a internet hoje é um dos maiores veículos de divulgação do mundo.

Siqueira afirma que não tem o objetivo de fazer shows e que a gravação do cd foi apenas para realizar um antigo sonho. “fico feliz quando passo em frente as casas, comércios e outros lugares que ouço a minha música tocando, para mim essa é a maior recompensa”. Disse.
 

Denis Araújo
Produtor de Audio e Vídeo

2 Comentários:

Brais Designer disse...

MUITO BOM PARABÉNS SIQUEIRA POR ESTA CONQUISTA....

QUE O SENHOR CONTINUE LHE ABENÇOANDO, POIS NÃO EXISTE COISA MELHOR DO QUE SER UM ADORADOR DO SENHOR.....

BRAIS DESIGNER

Unknown disse...

Siqueirinha, que bom saber que vc agora é canal de benção na vida das pessoas através da musica. Vc não me surpreende, lhe conheço como servo de Deus, amigo, cunhado, esposo, empresário e pai. Esse conhecimento todo, por vc ser meu cunhado, é claro. Vc me ensinou muitas coisas boas na vida. Te admiro e sei que o seu legado será grande.
Que Deus continue abençoando vc e sua família.
Assisti o seu clip com o João Gabriel, que me fez repetir por várias vezes, e no final me fez um pedido "papai vamos ver ele, vamos pedir que ele venha aqui em casa" falei que só dependia de vc kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Moisés Lima (João Pessoa,PB)

Postar um comentário

  ©Denis Araújo - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo