quinta-feira, 26 de maio de 2011

Manhã de tensão nas escolas de Sena, devido suposta promessa de tiroteio

Tudo aconteceu pela manhã de quinta-feira 26, quando o apresentador de um programa da Rádio Dimensão FM, Sorriso Show, teria recebido a informação de uma suposta carta que teria sido enviada para o fórum da cidade. Na hipotética carta continham informações pedindo para que soltassem Ana Vieira Maia, que foi presa recentemente e condenada a 9 anos e 4 meses em regime fechado por envolvimento com o tráfico de drogas, caso o pedido da carta não fosse aceito, os bandidos iriam promover um suposto tiroteio em uma das escolas da cidade.

Em entrevista com o Capitão Moncada ao jornalista Edinaldo Gomes, o Comandante afirmou que não tem conhecimento sobre a existência da tal carta, mas, mesmo assim a polícia se encontra em alerta e que irão reforçar o policiamento nas escolas.

Mesmo sem as provas sobre a existência da suposta carta, o fato é que a notícia se espalhou pelos quatro cantos da cidade, ocasionando preocupação e temor nos pais dos alunos que estudam nas escolas públicas.


Da base de informações/agazetadesena

4 Comentários:

Anônimo disse...

DEUS meu DEUS, onde estamos? Sena Madureira, de cidade mansa e pacata à palco de terroristas.
Excelentíssimas Autoridade de Sena Madureira, não se assustem se por mais uma vez um menor cometer outro crime nesta cidade e principalmente neste caso, pois as penas para essa classe estão muito brandas.
A Sociedade de Sena clama por justiça, clama pela revisão do nosso falido Código Penal.
Agora é só esperar em DEUS. Que DEUS abençoe Sena Madureira.

Pacato Cidadão.

Chardes Bispo disse...

Podemos chamar o ocorrido de terrorismo? Se levarmos em consideração a definição dessa palavra segundo a wikipedia que diz: “terrorismo é o uso de violência, física ou psicológica, através de ataques localizados a elementos ou instalações de um governo ou da população governada, de modo a incutir medo, terror”. A resposta é: sim podemos. Mas, também podemos definir como falta de prudência por parte dos divulgadores dessa informação! Se existiu ou não uma carta, essa deveria passar pelo crivo da justiça e não pela opinião da população. Os resultados, todos viram e sentiram! Como dizia William Shakespeare: "O homem cauteloso jamais deplora o mal presente; emprega o presente em prevenir as aflições futuras."

Anônimo disse...

É meu caro Chardes Bispo, também segundo o nobre e imortal pensador Shakespeare, "Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com frequência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar". Então vamos errar pra mais, pois na dúvida vamos reforçar a segurança. Também devemos saber a diferença entre informe e informação. O que surgiu foi um informe, algo a ser investigado, diferente de uma informação (um afirmação verdadeira). E por mais uma vez eu peço a DEUS que abençoe nossa cidade.


Pacato Cidadão.

Anônimo disse...

É, adolecentes de ontem miliantes atuais,
Adolecentes de hoje, miliantes do futuro.
ha, e isso não é a sociedade q cria ñ. São esses pais q costumam defender seus filhos com a própria vida sem observa-los, e ver se eles realmente tem culpa e de que adiantaria? saberiam corrigi-los?...rararara foram educados para poder educar??????^o)...
ass sthu...

Postar um comentário

  ©Denis Araújo - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo