terça-feira, 26 de julho de 2011

Vândalos destroem por sucessivas vezes refletor na estrada Bom Sucesso

Embora haja boa vontade e esforço da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur) para resolver a questão da iluminação pública nos bairros de Sena Madureira, a ação dos vândalos tem atrapalhado o bom andamento dos trabalhos. Prova disso é o que vem acontecendo em um trecho que dá acesso ao bairro Bom Sucesso.

Uma luminária colocada pela Semsur nas imediações da ponte do igarapé Cafezal vem com frequência sendo destruída pelos infratores. Na semana passada, a equipe esteve no local fazendo a recuperação do refletor, mas na manhã de segunda-feira (25) os moradores voltaram a procurar a Semsur para denunciar a escuridão no referido lugar. Novamente os reparos foram feitos e no presente momento o refletor opera dentro da normalidade.

De acordo com o secretário Mastroiane Furtado (Mastró), em uma das ocasiões os vândalos destruíram a luminária com um tiro provavelmente de revólver. "Tem sido uma situação complicada porque ninguém diz nada sobre quem está fazendo isso. Já reativamos várias vezes esse refletor", destaca. Segundo ele, os moradores precisam ajudar no sentido de denunciar os infratores as autoridades competentes. 


Acredita-se que os vândalos estejam agindo na calada da noite, possivelmente durante a madrugada quando a movimentação de pessoas é mínima por aquele local. Especula-se ainda que o objetivo seja facilitar a comercialização de drogas naquela região. A Semsur deverá comunicar esses casos á Polícia para que as rondas sejam intensificadas.

 



Edinaldo Gomes

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Denis Araújo - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo