segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Agricultor acusado de efetuar disparos em ramal é preso e encaminhado ao presídio de Sena

Policiais ligados ao serviço reservado da Polícia Militar de Sena Madureira com o apoio de um agente da Polícia Civil conseguiram prender nesse último final de semana, precisamente na sexta-feira (19) o agricultor Antônio Assunção da Silva, 40 anos, também conhecido como 'Antônio cowboy', residente no projeto de assentamento Joaquim de Matos, colônia vamos prosperar, ramal castanhal. Sua captura se deu por meio de uma denúncia.
Segundo a investigação da Polícia, 'Antônio cowboy' foi denunciado por estar efetuando disparos de arma de fogo naquela região e realizar ameaças á própria família. Cumprindo um mandado de busca e apreensão, os agentes encontraram em sua posse uma espingarda calibre 20 e oito cartuchos, sendo que quatro deles já haviam sido deflagrados.
O agricultor recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Unidade de Segurança Pública de Sena. Em depoimento prestado ao delegado Antônio Alceste, ele negou todas as acusações, mesmo assim foi indiciado por porte ilegal de arma de fogo e encaminhado para o presídio Evaristo de Moraes, onde se encontra a disposição da justiça.
Edinaldo Gomes
foto: cntilnet

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Denis Araújo - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo